
Ivana Lima
Micropigmentação, Eletrolifting e Cursos
PROCEDIMENTO


Flacidez Pós-cirurgia Bariátrica
Excesso de pele ao emagrecer
Braços – Abdômen – Internos das coxas
O tríceps braquial, conhecido como “ Músculo do tchau”, costuma incomodar muitas pessoas quando não está definido. A flacidez de braços, coxas e abdômen incomoda no dia a dia e muita gente busca uma forma de acabar com elas.
A cirurgia bariátrica é uma alternativa para a busca de saúde por pessoas obesas que não conseguem perder peso apenas com dieta.
Mas a grande perda de peso, para alguns, tem como consequência o excesso de pele, que incomoda esteticamente, dificulta a higiene pessoal e afeta a autoestima de quem passou por esta intervenção cirúrgica.
A técnica de Eletro lifting reduz a flacidez dos membros superiores e inferiores, abdômen, flacidez facial e de pescoço, com a fulguração (ação da carbonização), para retração do tecido flácido, promovendo a renovação celular, clareamento e carga de colágeno e elastina.
A técnica que teve origem na Europa, baseada na eletrocirurgia, onde é usado o aparelho Eletrocautério, é novidade no Brasil e está conquistando milhares de pessoas que buscam solução para a flacidez após a grande perda de peso, principalmente em braços e coxas, onde a cirurgia plástica convencional deixaria grande cicatrizes para a remoção do excesso de pele.
O tratamento com ELETROLIFTING é feito sem nenhuma intervenção cirúrgica, isto é; sem cortes, sem pontos, sem internações, sem riscos, e sem necessidade de se ausentar das atividades de rotina, já que a recuperação é simples, e não requer repouso.
O resultado é uma pele mais firme e tonificada, diminuição da flacidez, e rejuvenescimento da área tratada.
O número de sessões depende do grau de flacidez da área.
Aconselhamos de 2 a 5 sessões ou conforme a resposta de reações orgânicas de cada indivíduo.
Os resultados já podem ser comparados a partir dos 15 minutos após o procedimento, e de forma progressiva nos seguintes dias após a cicatrização parcial.
Por se tratar de remodelação celular, os efeitos são vistos nos meses posteriores e ao longo de um ano, durante o processo cicatricial e total recuperação da integridade da pele.
Após alcançar resultados satisfatórios ou conforme expectativa do paciente, no final de todas as sessões, não há necessidade de manutenção, já que a pele flácida é eliminada pela carbonização, sofrendo somente a ação de envelhecimento de forma natural, ou por ganho de peso.
Cada caso é individual, portanto, sugerimos uma avaliação prévia antes do inicio do tratamento.